Vendas por telefone

Já alguma vez se questionou, sobre o que os seus atuais e potenciais clientes tiveram de enfrentar para decidir se haviam ou não de comprar os seus produtos/serviços?  Porque razão, alguns clientes sobre os quais o seu produto parece encaixar da melhor maneira, acabam por não avançar para o processo de compra? Como poderá apoiar o cliente na angústia da tomada de decisão?

As decisões são tomadas por pessoas que reagem de forma diferente, de acordo com as suas necessidades internas. Quando responde a tais necessidades, o seu cliente torna-se mais recetivo a sugestões, recomendações e propostas.

 

À medida a que se dá o aumento da standardização do produto e o fator ‘preço’ se torna um problema, as organizações precisam de encorajar os seus vendedores a:

  • Posicionarem-se individualmente como pessoas que resolvem os problemas.
  • Criarem relacionamentos de longo termo e  «win/win» com os consumidores.

Neste programa de dois dias e meio, irá:

  • Compreender como é que o seu estilo natural de comunicação afeta a sua aptidão para vender eficazmente.
  • Desenvolver a capacidade de reconhecer as necessidades internas dos outros, através de comportamentos observáveis bem como de relacionar tais necessidades ao produto/serviço que está a vender.
  • Ser capaz de usar o seu comportamento e criar relações confiança, com pessoas que têm diferentes estilos de comunicação.
  • Preparar e comprometer-se, depois do workshop, a solucionar um importante e real desafio de vendas, através da escolha de alguém que queira influeciar com mais eficácia.
  • Aprender a conjugar os benefícios do produto em questão com aquilo que as pessoas precisam/querem ouvir, e desse modo levá-las a comprar/aceitar a sua proposta.
  • Aplicar o sistema expert Gameplan™ para criar um GamePlan de comunicação de sucesso com um cliente potencial da vida real.

Para mais informação e reservas contacte-nos para Telefone fixo: +351 21 145 27 94; Telefone móvel: +351 91 091 07 30; ou via office@atriagroup.pt

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